quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Marcela Passamani é destaque do Top Decor

Cristiane Coelho da Atlas Colchões e Marcela Passamani

Com dois prêmios conquistados da noite, a designer de interiores Marcela Passamani foi um dos destaques da noite de premiação do 
Prêmio Top Décor  que aconteceu na noite desta segunda-feira, no Espaço Marelli da Casa Cor Brasília. Em seu oitavo ano de criação, o Top Decor contempla somente 20 arquitetos da cidade que mais pontuaram em lojas pertencentes ao grupo. Marcela recebeu a premiação das mãos de Cristiane Coelho, da Atlas Colchões.
Sobre Marcela Passamani
Com 32 anos, é especialista em design de interiores e iluminação. Atua no mercado desde 2002 com projetos residenciais, comerciais e corporativos. Capixaba e morando em Brasília há 19 anos, a profissional aposta no estilo clássico-contemporâneo, marca dos seus projetos residenciais e comerciais.

A mistura de elementos rústicos com tecnológicos é característica do seu trabalho. Madeira, madeira de demolição, aço, corten, pedras naturais, revestimentos cimentícios e tecidos naturais como o linho são quase sempre utilizados nos seus projetos. 
“Deixo o classicismo para o desenho do mobiliário, marcenaria e muitas vezes o layout com simetria ou equilíbrio assimétrico”, explica Passamani.

A designer de interiores conta com diversos projetos e sete participações na Casa Cor Brasília, sempre inovando e surpreendendo. Por quatro vezes em parceria na mostra com a cultuada artista plástica capixaba Ana Paula Castro com obras de arte em madeira e metal. Marcela, inclusive, é a única no Brasil que recebe painéis e peças maiores, em madeira e metal, da artista.


Serviço:
Marcela Passamani Arquitetura e Interiores
SHIS QI 11, Bloco S, sala 102 - Lago Sul
(61) 3248-6988
Brasília – DF