segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grupo Boticário vence três categorias no Prêmio Abihpec

A linha de maquiagens de quem disse, berenice? e as fragrâncias Malbec Gran Reserva, de O Boticário, e S. Excès, de Eudora foram os grandes vencedores
O Grupo Boticário foi um dos grandes vencedores da noite de entrega do Prêmio Abihpec - Beleza Brasil 2013, com três unidades de negócio contempladas: quem disse, berenice? levou o ouro na categoria Maquiagem. O Boticário foi o campeão da categoria Perfumaria Masculina, com a fragrância Malbec Grand Reserva, e em Perfumaria Feminina a vencedora foi Eudora, com o Eau de Parfum S. Excès. A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira (8) na Sala São Paulo, com a presença de 600 convidados, entre empresas concorrentes, autoridades, patrocinadores e apoiadores do evento.
A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e tem como objetivo reconhecer as indústrias nacionais de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Conheça os vencedores do Grupo Boticário no Prêmio Abihpec – Beleza Brasil 2013

quem disse, berenice? (Maquiagem) – Unidade de negócio do Grupo Boticário criada em 2012 com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. São mais de 500 itens para rosto, olhos e boca, além de acessórios, como pincéis e cílios postiços. Sempre com grande variedade de cores: são 100 de batom, 70 de sombra e a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Os nomes dados às cores são sempre apelidos carinhosos, que misturam a cor com um toque de atitude, como “lilavanda”, “zuzulino” e “verdelícia”.

Malbec Gran Reserva de O Boticário (Perfumaria Masculina) - A fragrância Malbec, ícone da perfumaria de O Boticário e um dos perfumes masculinos mais vendidos do Brasil, ganhou, em 2012, uma versão exclusiva em homenagem ao Dia dos Pais: Malbec Gran Reserva 2004. De família olfativa Amadeirada Ambarada, a fragrância celebrou oito anos de sucesso da marca Malbec. Uma elegante combinação das tradicionais notas do Malbec original com novos ingredientes, cuidadosamente escolhidos para dar vida e muita personalidade a este perfume, tornando-o ainda mais surpreendente. Produzida com um lote único de álcool vínico, macerado ao longo de oito anos em barris de carvalho francês, a fragrância foi um presente especial e exclusivo para os pais.

Eau de Parfum S. Excès de Eudora (Perfumaria Feminina) - O encontro de dois seres é como a mistura de duas substancias químicas. Se há reação os dois se transformam. Assim, S. Excès traz em sua composição um dos ingredientes mais fascinantes e valiosos da perfumaria fina: o Oud Wood. Uma matéria-prima enraizada na cultura do Oriente e muito apreciada por sua fragrância amadeirada única, afrodisíaca e sensual, originalmente utilizada para atrair os amantes. S. Excès Femme instiga ao combinar o intenso acorde de Oud Wood com as ricas notas de íris, uma das flores mais nobres da perfumaria.