segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Evviva Bertolini na 22ª edição da Casa Cor Brasília 2013

As novas tendências do setor moveleiro apontam que, com ambientes cada vez mais reduzidos, os armários planejados são recursos que garantem um maior aproveitamento dos espaços. Com investimentos em alta tecnologia, os produtos da empresa Evviva Bertolini se destacam no mercado de planejados.

Na 22ª edição da Casa Cor Brasília  que fica em cartaz até o dia 5 de novembro, diversos espaços apresentam novidades em mobiliários planejados com a aplicação de novos materiais e acessórios. Entre os projetos da Mostra o ambiente Suíte do Casal assinado pela arquiteta Bárbara Paiva evidencia que os móveis planejados otimizam espaços, padronizam a decoração e personalizam a casa. Já o arquiteto Ney Lima destacou o seu ambiente por meio de um painel em laca na cor laranja que integra a cozinha e o living, o produto é um lançamento da marca Evviva.

Os espaços comerciais também podem personalizar seus ambientes, prova disso é o projeto Café dos Teares da arquiteta Yeda Garcia que utilizou colorido dos teares artesanais para contrastar com as estantes e as mesas na cor nero, novidades da Ewiva Bertolini para a Casa Cor Brasília.