terça-feira, 29 de outubro de 2013

Decoração de terror e Melanina Carioca marcam festa De Cinema Halloween

Foi em clima de terror que os convidados foram recebidos na terceira edição da festa De Cinema, assinada pela R2 Produções, Carlos Constantino, Km Eventos e Lucas Falcão  dessa vez com o tema Halloween. Com cerca de 2.500 pessoas, o evento foi marcado pela descontração e pelas fantasias típicas da data, que traziam caveiras, piratas, noivas cadáveres e personagens ícones, como a família Adams.

Ao entrar no exclusivo salão da Hípica Hall, os convidados se deparavam com grandes surpresas. Logo no hall, a decoração dava uma prova do que viria pela frente. Caixões, caveiras e teias de aranha tomavam o espaço e criavam a atmosfera de terror. Atores maquiados e fantasiados se escondiam no corredor que dava acesso à festa para pequenos sustos nos convidados. Dentro do salão, fantasmas e outros personagens, como o Coringa, Pânico e outros, além de uma mesa de doces guiada pelo Cisne Negro completavam o clima.

O palco remontava um cemitério, com túmulos e lápides e quem abriu a pista de dança foi o DJ Flávio Fatboy, com muito house e dance. O show principal ficou a cargo da banda Melanina Carioca, que trouxe várias vertentes da Black Music, mesclando sucessos próprios como a dançante "Deixa se envolver" a clássicos como "Fio maravilha", de Jorge Ben Jor, além de funk, pagode e hip hop, de Thiaguinho a MV Bill.

Com decoração pra lá de fantasmagórica e muita animação, a festa virou a noite e recebeu, por último, o DJ Shark, diretamente do Rio de Janeiro, para completar a miscelânea rítmica e fechar o evento com chave de ouro.