segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Caudalie lança e-commerce no Brasil

Após a abertura de duas lojas físicas no país, a francesa Caudalie lança agora o novo e-commerce da marca com distribuição nacional dos seus produtos.

A Caudalie, marca de cosméticos francesa com produtos a base de uva, chega ao Brasil a todo vapor. Com apenas seis meses de operações no país, a marca que já lançou duas lojas físicas - no Shopping Village Mall no Rio de Janeiro e no shopping Iguatemi em São Paulo - inaugura agora a sua loja virtual com distribuição nacional de seus produtos.

Fundada em 1995 pelo casal 
Mathilde e Bertrand Thomas e com o auxilio do professor Vercauteren - especialista em mundial em polifenóis - a Caudalie foi a primeira marca de cosméticos a utilizar dos poderes da uva e das vinhas.
Detendo três patentes mundiais, o Reverastrol, a Viniferina e os Polifenóis - que atuam na firmeza, clareamento e rejuvenescimento da pele - a marca se tornou líder de mercado nas farmácias francesas com seus produtos antienvelhecimentos e cosméticos.

Além dos poderosos produtos antienvelhecimento, marca registrada Caudalie, a empresa conta também com linhas de cosméticos e bem-estar, como óleos hidratantes, águas frescas, hidratantes corporais, cremes esfoliantes e redutores de medidas, ideais para os dias de verão, e que agora estão disponíveis para compra em todo o Brasil.