terça-feira, 22 de outubro de 2013

BalcoNY Music

Cardápio Musical de 24 a 26 de outubro, às 21h30
Nesta semana o BalcoNY Music preparou uma programação musical especialíssima para quem gosta de jazz, blues e de também da descontração da música brega de grandes nomes da MPB.Na quinta-feira (24), o músico e guitarrista brasiliense Genil Castro  erá a atração do pub. Genil tem ampla participação no cenário jazzístico e da música instrumental, por isso é considerado um dos principais nome do jazz, na capital. Para se ter uma ideia do talento do artista, ele é conhecido pela exploração harmônica que realiza ampliando as possibilidades harmônicas da guitarra, do violão e do piano elétrico.

Segundo o músico, ele é influenciado por Bill Evans e Lenny Breau mas no repertório não faltarão releituras da bossa nova. No show do BalcoNY Music, Genil (guitarra) será acompanhado por Paulo Dantas (baixo) e Misael Barros (bateria).

Já no casual day, sexta-feira (25), será a vez do músico cênico
André 14 Voltas. Com a proposta de um show performático e irreverente, alia humor ao trabalho musical. André subirá ao palco com a Banda Sounddois uma formação especial, sem contrabaixo e bateria, mas com sonoridade de banda provida pelos baixos “midiados”, os graves do Cajón, o toque dos violões de aço e nylon e da guitarra elétrica. Na voz e nos violões, Aldo Luiz e na percussão Sidnei Campos. O repertório eclético faz um passeio pelos sucessos de Djavan, Chico César, Gilberto Gil e Ney Matogrosso. Em um segundo momento, a “sessão brega”, cheia de glamour para interpretar Amado Batista, Gretchen, Sidney Magal, Wando, dentre outras pérolas. O público participa pedindo canções e cantando juntos.

No sábado (26) a voz da diva brasiliense do jazz e do blues, 
Georgia Alô , tomará conta do BalcoNY Music. A cantora e compositora fará um encontro da música brasileira com o blues, o soul e o jazz, sintetizando tudo o que foi determinante em sua formação musical. Intitulado como "Samblues”, o show terá no repertório novas composições autorais e canções de compositores como Cartola, Lupicínio Rodrigues, Haroldo Barbosa, Moacir Santos, Nei Lopes, Pedro Caetano, Djavan, George Gershwin, Cole Porter, Stevie Wonder e George Benson, entre outros.

Geogia será acompanhada por Carlos Vinicius (guitarra), Rodrigo Salgado (baixo), Pedro Augusto (bateria) e Westonny Rodrigues (trompete e flugelhorn).


Serviço:
Balcony Music
SCLS 413, bloco A, loja 36 - Asa Sul
Reservas: (61) 3536-0691
Brasília -  DF