sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Batalha penteados com Ane Medina e Helena Lunardelli na Alexandre de Paris

A Alexandre de Paris, marca francesa conhecida internacionalmente pelos acessórios de cabelo, armou ontem, dia 19, durante o Vogue Fashion’s Night Out no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, uma batalha de penteado entre as duas blogueiras mais queridas que adoram falar de beleza. Ane Medina, do blog Eu Maquio, e Helena Lunardelli  do blog Do Jeito H, ambas do FHits, elaboraram penteados complementados pelos acessórios contando com a ajuda das vendedoras da marca - todas hairstylists. As blogueiras abusaram das presilhas, tiaras e pinces, muitas cravejadas por cristais Swarovski, usados em cada penteado de uma maneira diferente - foram desde opções para dar um toque charmoso no cabelo do dia a dia, que acabamos deixando por último e no final, fica sempre com a mesma cara, ou até truques valiosos para ocasiões mais importantes.

As convidadas acompanharam a batalha e puderam anotar todas as dicas de como fazer tudo sozinhas, step by step - uma oportunidade ótima para quem mesmo vendo e revendo várias vezes os inúmeros tutoriais de beleza disponíveis na internet não conseguia fazer igual.









Sobre Alexandre de Paris:
Alexandre de Paris Accessoires cria joias para o cabelo. Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou seu nome à marca, as peças nasceram da necessidade de enfeitar seus penteados.

Alexandre é referência de elegância para os franceses, assim como os grandes estilistas com quem trabalhou lado-a-lado por mais de 40 anos: Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld, Jean-Paul Gaultier, Thierry Mugler, entre outros.

Os acessórios refletem a delicadeza necessária para sua confecção. As peças são produzidas artesanalmente na cidade de Arbent, na França. A fábrica foi escolhida pela sua longa tradição na confecção de pentes de chifres de animais durante os longos invernos. Mais de 10 milhões de cristais Swarovski são usados anualmente para iluminar as joias.

Alexandre de Paris já levou seus encantos da Rue St. Honoré para todos os cantos do mundo. São mais de 198 pontos de venda em 31 países. No Brasil, as icônicas camélias podem ser encontradas no Shopping Cidade Jardim e no Shopping Iguatemi São Paulo.

Créditos: Flavio Teperman e Charles Naseh



Serviço:
Alexandre de Paris
Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros - (11) 3552-2900
Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima 2232 - (11) 3097-0942
www.alexandredeparis.com.br
São Paulo - SP