terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Barbacoa Milão entra para o Guia Michelin Itália 2013

O restaurante foi o único brasileiro a figurar na publicação, que é referência no mundo todo por indicar o que há de melhor em gastronomia 

Uma das mais reconhecidas referências de gastronomia e hotelaria no mundo, o Guia Michelin Itália 2013 acaba de posicionar o Barbacoa Milão entre os melhores restaurantes para ir na cidade. O guia é famoso por manter rígidos critérios de seleção dos restaurantes indicados. Inspetores da Michelin, inclusive, testam os critérios em visitas constantes aos estabelecimentos selecionados. Tradicional churrascaria brasileira, o Barbacoa se destaca pela qualidade de suas carnes e prova, mais uma vez, a excelência do grupo ao compor a publicação mais respeitada do setor gastronômico.

O guia traz os melhores estabelecimentos do país, sendo que em Milão foram indicadas 72 casas – entre elas, o Barbacoa. Há mais de 20 anos no mercado, o grupo Barbacoa conquista seus clientes não só por suas saborosas carnes, mas também pela constância na qualidade do serviço prestado aos clientes. Localizada em uma área estratégica, a casa em Milão mantém o primor das unidades brasileiras, e oferece espaços ideais para qualquer ocasião.


SOBRE O GUIA MICHELIN:
O mais respeitado do mundo, o Guia Michelin premia os melhores restaurantes classificando-os com estrelas, de 1 a 3. Inspetores profissionais da Michelin visitam, diariamente, diversos estabelecimentos para verificar a qualidade e regularidade dos serviços prestados. Todos os serviços são avaliados, bem como sua infraestrutura, e são indicados por meio de símbolos internacionais, que facilitam a visualização e entendimento. Além disso, o guia descreve toda atmosfera do ambiente e as características mais marcantes oferecidas aos clientes.


Sobre o Barbacoa:

O Barbacoa há 22 anos é referência nacional em churrascaria e suas onze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Manaus, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmoniza com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.





Serviço:
Milano - Via Delle Abbadesse, 30
39 (02) 688 3883
Site Barbacoa Milão: www.barbacoa.it
Site Barbacoa Brasil: www.barbacoa.com.br
Link para página do Barbacoa no site do Guia Michelin Itália 2013: www.viamichelin.it/web/Ristorante/Milano-20123-Barbacoa-342668-41102