segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Villa Mix em Brasília

Depois de São Paulo e Goiânia, a casa de shows de Jorge e Mateus chega ao Distrito Federal, no mês de novembro.
O sertanejo mostra sua força em mais uma cidade do país. Dos sócios da Enter Eventos, de São Paulo, e da dupla Jorge & Mateus, o Villa Mix abre suas portas oficialmente em Brasília com festas capitaneadas pela agência de eventos Verri Verri. Instalada na Asa Norte da cidade, a casa tem 4.900 m² de área construída, divididos entre pista, lounges, bistrôs e suítes – camarote especial, que terá estacionamento subterrâneo, elevador, toaletes e área de fumantes própria.

Com apresentações programadas para até dezembro de 2012, o Villa Mix Brasília inaugura com festa para convidados, dia 26 de novembro, com show de Humberto & Ronaldo, que recebe os amantes do estilo acompanhado da dupla Jorge & Mateus.

Datas de abertura
A partir do dia 29, a casa passa a abrir para o público em geral, com programação semanal, como acontece em São Paulo e Goiânia. Às quintas e sábados, a noite será voltada ao sertanejo. Às sextas e domingos, o espaço será dedicado a eventos diversos da cidade. “Seremos um espaço completo de shows e eventos para Brasília realizar todo tipo de comemoração”, diz André Rubini, sócio da Enter Eventos, dona de cinco bares e clubes em São Paulo.

As datas de abertura já confirmadas para novembro são 29, véspera de feriado local, e 30, com show do Asa de Águia. Outra festa confirmada é a do dia 23 de dezembro, quando a cidade recebe o show do cantor Naldo, dono dos hits “Exagerado”, “Meu corpo quer você” e “Chatilly”.

O espaço
O local para abrigar o Villa Mix Brasília foi escolhido para assegurar o conforto e a segurança dos clientes. Localizado em um terreno de 37.600 m², comporta os 2.400m² térreos da casa e um estacionamento gigante para até 400 carros, inicialmente, com iluminação e possibilidade de valet.

De longe, é possível visualizar a grande estrutura do Villa, que tem fachada de vidro fumê e concreto preto, que ganham vida com a iluminação preta e dourada, dos mesmos tons do logo da marca.

Na entrada, 21 caixas divididos entre caixas VIP e público, dão acesso à pista. Dali já é possível sentir a energia da casa por toda a decoração em grande estilo, em tons de marrom, preto e dourado, do cenógrafo Pablo Fantoni, que previu riqueza de detalhes para todo o espaço. Pablo utilizou linhas retas que conseguem estender o mesmo conceito visual geométrico que aplicou em São Paulo, os “pixels”, que valorizam formas em ambientes amplos, delimitam áreas e criam continuidade entre os espaços.

Com o objetivo de receber shows de grandes nomes da música sertaneja, além de novos talentos do país, a casa tem capacidade para cerca de 1500 pessoas. Em um ambiente modular, pode reduzir ou aumentar de tamanho, de acordo com o objetivo da noite, e elementos introduzidos, como mobiliários e decoração em geral. O mesmo acontece com o palco, projetado para receber diferentes tipos e tamanhos de bandas e duplas, com 10m² x 10², podendo expandir ou recuar para a pista com um sistema especial desenvolvido pelo engenheiro responsável, Gustavo Saguia.

Serão nove lounges e duas suítes, um estilo mais completo de lounge, que possui toalete, elevador próprio, além de garagem subterrânea e área de fumantes na parte mais alta da casa. Todos estrategicamente posicionados para visão confortável e ampla para a pista e palco. Além deles, 19 mesas bistrôs – que podem chegar a 32.





Serviço:
Villa Mix
SHIN Ttrech 02, conjunto 02-Parte Garden Hall

Horário: A partir das 22h00
Valores: R$ 60H e 40 M
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Capacidade: 1500
Ar condicionado e acessibilidade

Brasília - DF