sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Brasília Shopping Recebe motocicletas de competição

Os fãs da moto velocidade terão um motivo a mais para visitar o Brasília Shopping. Nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/9), as motocicletas do piloto brasiliense Luiz Henrique Rosso estarão expostas na praça central, em frente às Lojas Americanas, das 10h às 22h. E nos dois dias o piloto estará presente de 12h às 14h para conversar com o público.

São dois modelos Kawasaki Ninja: uma de 600 cilindradas, preparada para competição, que chega a atingir 280 km/h; e outra de 250 cilindradas, que alcança 160 km/h durante as provas.

“A motocicleta de 600 cilindradas está homologada para correr no Brasil e nos Estados Unidos. Será uma ótima oportunidade para os visitantes conhecerem de perto um modelo para corridas de alto nível”, avalia Luiz Henrique Rosso.

A ação faz parte da divulgação da 5ª etapa do Campeonato Brasiliense de Moto velocidade e da 2ª etapa da categoria Superbike com Batom, que acontecem no Autódromo Internacional de Brasília, no sábado e domingo (22 e 23/9), a partir das 9h.

O evento é organizado pela Federação de Motociclismo do DF (FMDF), que calcula a presença de mais de duas mil pessoas nas arquibancadas e grids do evento.
“Será um fim de semana inesquecível para o brasiliense que gosta de motociclismo”, afirma Carlos Senise, presidente da FMDF.

A 5ª etapa dos Campeonatos Brasiliense de Moto velocidade é uma realização de Capital Racing e Federação de Motociclismo do Distrito Federal (FMDF), com patrocínio de Pirelli, Grupo Santa Helena, Mamute Energy Drink, O'rilley e Brasília Shopping. Apoio: Suzuki Motoshow, Suprema Kawasaki, Federal Motos Yamaha e Pincel Placas.





Serviço:
5ª Etapa do Capital - Campeonato Brasiliense de Motovelocidade e da 2ª etapa da categoria Superbike com Batom
Dias: 22 e 23 de setembro de 2012.
Local: Autódromo Internacional de Brasília

(61)7814-3039 e 7817-4381
www.capitalracing.com.br
Brasília - DF