quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Royal apresenta - Dexter | Hip Hop

O rapper paulista Dexter, ex-integrante do 509-E faz show em Goiânia no dia 21 de setembro, sexta-feira, na Boite Royal. 
Marcos Fernandes de Omena, mais conhecido como Dexter , formou junto com Afro-X, o grupo 509-E. Atração da Royal, o paulistano criado na periferia de São Bernardo (SP) começou a rimar nos anos 1990, inspirado pela poesia nua e crua dos Racionais MCs. Atualmente, prepara o próximo disco, o primeiro em liberdade. Ainda sem data de lançamento, o álbum já tem nome, "Flor de Lótus". "Flor de Lótus é uma flor que só germina no lodo. E eu acho que a prisão é um lodo e eu consegui ser uma flor de lótus, como vários caras lá dentro", explica Dexter.

Além da homenagem a todas as flores de lótus do Brasil, o disco vai mostrar a nova realidade do rapper. "A realidade agora é outra, vou falar do que vejo aqui fora, na luz do dia. Vou falar de liberdade." 

Alem da apresentação do rapper Dexter a noite será animada pelo Dj Arthur e Fabrício Roque, que prometem balançar os goianos,

O
Royal Club é uma casa noturna paulistana muito sofisticada. Depois do grande sucesso em São Paulo a casa expandiu sua atuação e agora  é a mais badalada em todo centro-oeste. A cada semana uma atração de peso. A casa também conta com os Djs residentes Rodrigo Junqueira e Renato Mayer que modéstia parte dão um show  e faz a pista ferver.

Serviço:
Royal
Av. T10, 277, Bueno, Goiânia
(62) 3636-3636
Lista Free feminina e bônus masculina
Goiânia - GO