sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Paulo Whitaker e Marcelo Solá expõem na Referência Galeria de Arte


No dia 22 de setembro, às 17h, a Referência Galeria de Arte apresenta as mostras individuais dos artistas Paulo Whitaker, na Galeria 1, e Marcelo Solá, na Galeria 2. Sem título, as duas exposições trazem os artistas em novos momentos criativos. Paulo Whitaker criou “problemas para resolver”, enquanto Marcelo Solá construiu “janelas para entrar em outras ondas”.


As mostras ficam em cartaz até o dia 21 de outubro e podem ser visitadas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Conhecidos do público por suas participações na Bienal Internacional de São Paulo, Paulo Whitaker e Marcelo Solá são artistas do acervo da Referência Galeria de Arte e já participaram de exposições na Galeria. Os trabalhos que estarão em exposição marcam um novo e interessante momento em suas trajetórias. A marchand Onice Moraes e seu sócio Paulo Moraes de Oliveira acreditam que o público de Brasília irá se surpreender com as duas mostras. “Nossa parceria de muitos anos nos permitiu realizar um trabalho exclusivo e único. Já tivemos experiências juntos, tanto com Paulo, como com Solá, mas agora é um novo e ótimo momento. Eles trazem toda uma carga de informações, experiências e experimentações expressas em um repertório pictórico renovado e surpreendente”, afirma Onice.

Serviço:
Referência Galeria de Arte
Mostras individuais de

Paulo Whitaker  - Galeria 1
Marcelo Solá - Galeria 2

Abertura
22 de setembro, das 17h às 21h.
Em exposição
De 23 de setembro a 21 de outubro
Segunda a sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Endereço: CasaPark, loja 141 

(61) 3361-3501
www.referenciagaleria.com.br
Brasília - DF