quarta-feira, 19 de setembro de 2012

La Dinine Tendence Hair | Botox Capilar

Toda mulher, mesmo involuntariamente, expõe os cabelos aos danos diários. Eles sofrem de janeiro a janeiro: no verão, pela ação do sol, do vento, do sal do mar e do cloro da piscina; e no inverno pelo excesso de água quente e calor demasiado de secadores e chapinhas. Apesar do empenho para recuperar as madeixas depois de tantas agressões, às vezes não conseguimos nos livrar de certos incômodos, como o frizz e o volume excessivo.

Uma pesquisa realizada por uma marca de cosméticos com dermatologistas constatou: 8 em cada 10 mulheres que frequentam clínicas de estética no Brasil fazem Botox facial. Dado esse sucesso, a indústria da beleza inventou o Botox capilar, que trata fios danificados, e a novíssima escova de Botox. Ambos prometem tornar o cabelo que está um lixo em um luxo! A escova alisa, e o tratamento dá brilho e balanço aos fios. 

 “É um tratamento estético, a técnica dá aparência de jovem ao cabelo”, diz Rafael Augusto. “Ele tira os arrepiados do cabelo e atenua com suavidade sem aparentar que algo foi feito. Nós usamos esse nome porque não fica claro que a pessoa fez uma plástica. É algo muito natural”, complementa.


O que é o Botox capilar?
É um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo. Ele preenche as rugas do fio.

É indicado para qual tipo de cabelo?
Para qualquer tipo de fio, ainda mais para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.

O que ele faz?
Sem contraindicações, ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.

Precisa de manutenção?
Sim, no mínimo, a cada três meses. O retoque pode ser feito apenas na raiz.

Ainda não existe uma linha de Botox capilar para uso doméstico. Como a aplicação pode ser perigosa se você não souber manusear corretamente o produto, use-o apenas no salão.


Serviços:
La Divine Tendence Hair
AV. T-4, loja 4 - Setor Bueno
Segunda a sábado das 8h às 19h

http://www.ladivine.com.br
(62) 3932-8990
Goiânia - GO