sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Confraria mostra o alto verão e já aponta para o inverno durante o CFW

Desde que estreou no Capital Fashion Week, em 2007, a Confraria participa de quase todas as edições do evento. E para esta 11ª edição, a marca que nasceu mineira e se tornou brasiliense há mais de dez anos, preparou um mix muito especial com a coleção de alto verão e algumas peças do inverno 2012.

Feira de artesanato Renda-se e Bordados no Pontão do Lago Sul

Destaque nas coleções de marcas e estilistas nacionais e internacionais, o artesanato nunca esteve tão em alta na moda e na decoração. E o “feito à mão” brasileiro que cria o ar exclusivo e original às peças tão cobiçadas fora do País, poderá ser conferido na 1ª  Feira de Artesanato e Renda – Renda-se, que acontece de 1º a 03 de dezembro, no Pontão do Lago Sul. O evento acontece das 14h às 20h (no dia 1º, quinta-feira) e das 10h às 20h (no dias 02 e 03, sexta e sábado) e é uma oportunidade para o brasiliense conferir os mais belos trabalhos de artesanato e renda atualmente desenvolvidos no Brasil.

Keep Rocking faz homenagem ao grunge na próxima quinta (01)


O Keep Rocking da próxima quinta-feira (01/12) vai ser embalado pelos maiores sucessos das bandas estadunidenses Soundgarden e do Audioslave. É a banda Sound Slave, que vai tocar o melhor do grunge. O show começa a partir das 23h.

Pré-estreia do filme “The Muppets”, no Pier 21


No dia 26 de novembro, sábado, às 10h30, o shopping Pier 21 realiza a pré-estreia do filme, “The Muppets”, para convidados. O longa é uma mistura da vida real com os personagens animados, onde três fãs que querem ajudá-los a salvar seu velho teatro, no intuito de arrecadar dinheiro para que o Teatro Muppet não seja demolido.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cid Moreira lança livro "Boa Noite" em Brasília


Demar e Silvana Castro recebem dia 22 de novembro, a partir das 19h, o apresentador Cid Moreira, na joalheria Bezalel, no Gilberto Salomão, no Lago Sul. Ao lado da mulher Fátima Sampaio Moreira, autora do livro, ‘a voz inconfundível’ lança “Boa Noite”, sua autobiografia. O livro mescla a história de Cid com a história da comunicação no Brasil.