domingo, 10 de janeiro de 2010

Farm Pop - up

Grife carioca escolhe Trancoso para instalar loja sazonal

Depois de conferir um charme extra a destinos badalados como Jurerê Internacional, Campos de Jordão, Praia do Rosa, Ilha Bela e Maresias, a Farm escolheu Trancoso, na Bahia, para realizar o antigo sonho de se instalar em uma casinha de pescador, bem na beira da praia.
Quem passar distraído, talvez nem perceba que se trata de uma loja! E essa foi a idéia de Carlos Mach e Flávia Miranda, diretor de branding e coordenadora de marketing da Farm: criar uma casa de verdade para receber a todos com muito mimo e aconchego, com direito a bolo e cafezinho fresquinhos.
 O projeto, executado por Flávia e Bia Borges, coordenadora de visual merchandisign da Farm, contempla sala, cozinha, quintal com redes pra descansar depois da praia...Enfim, tudo bastante apropriado para um lugar que equilibra tanta bossa e simplicidade.
A identificação da Farm com o local foi instantânea. Ali, a história da marca se mistura com a história da cidade e de seus moradores, já que alguns artistas e artesãos locais, como a arquiteta Daniela Oliveira, foram convidados a colaborar com o projeto.
Em homenagem à coleção de verão, o projeto ficou bem “Coisa Nossa”, com a cara do verão brasileiro, em uma mistura de influências de maneira única.
Apesar de comercializar a coleção É Coisa Nossa, presente em todas as lojas Farm, a Pop-Up destaca de maneira especial as roupas de verão, com foco nos biquínis e Havaianas com estampas exclusivas. Para o projeto de Trancoso, a Farm preparou alguns agradinhos para a clientela, como flores, fitinhas do senhor do Bonfim personalizadas e saquinhos de lixo estampados para carregar a sujeira da praia no maior charme.


INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
(61)3877-1211
Brasília-DF